28/12/2016

09:58

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Jornalista da Globo faz brincadeira de mau gosto sobre morte de atriz e é criticado, veja…

Jorge Pontual fez piada inconveniente e desnecessária sobre morte da atriz Carrie Fisher.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O jornalista Jorge Pontual, correspondente da Globo em NY, causou uma situação um tanto quanto constrangedora ao comentar sobre a morte da atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, nesta terça-feira (27/12). aqui

Durante o comentário, o jornalista ignorou o clima sério e triste e, ao vivo, disse que a homenagem do Chewbacca foi emocionante e imitou o jeito de falar do personagem: “Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do ‘Star Wars’. O Chewbacca disse…”.

O choque de seus colegas de trabalho foi visível, que depois começaram a rir nervosamente.

O assunto repercutiu nas redes sociais e foi criticado.

A situação causou uma grande vergonha alheia e rapidamente repercutiu na internet dividindo opiniões, teve gente que achou engraçado, que ele  tentou descontrair e gente que achou uma grande falta de respeito, uma brincadeira fora de hora.

Na bancada do jornal, o âncora Sérgio Aguiar perguntou, aos risos, depois da piada: “Como é que eu continuo agora, depois disso?”.

Confira o vídeo:

(Via Agência de Notícias, TV Foco e Uol)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35
PENSA BRASIL NOTÍCIAS