"> ?> JAMAIS use o Whatsapp após a meia noite! SAIBA O MOTIVO! - Pensa Brasil - Em busca da notícia

16/03/2017

17:10

Por: Alberto Silva

JAMAIS use o Whatsapp após a meia noite! SAIBA O MOTIVO!

Um vídeo está circulando na internet, sobre a utilização do aplicativo Whatsapp após a meia noite. Assista o vídeo!

Um vídeo divulgado em um canal do Youtube informa que ninguém deve usar o aplicativo de mensagens instatâneas após á meia noite.

O motivo se remete á uma história contada pelo próprio vídeo.

ASSISTA:

O aplicativo de mensagem instantânea pode "ligar" você á outra pessoa do mundo em qualquer momento".

SAIBA MAIS sobre o whatsapp: Você sabia que com o Whatsapp você pode falar livremente? Com as chamadas de voz, você pode conversar com sua família e seus amigos gratuitamente (precisam de internet), mesmo que eles estejam em outro país. E com as chamadas de vídeo, que também são gratuitas (necessário internet), você poderá conversar cara a cara quando as mensagens de voz ou de texto não forem suficientes. As chamadas de voz e vídeo do WhatsApp utilizam a conexão de Internet do seu telefone, ao invés de usar os minutos de voz do plano do seu celular, assim você não precisa se preocupar com altos custos de chamadas. Além disso, você consegue compartilhar seus memnoresEnvie fotos e vídeos instantaneamente através do WhatsApp. Capture os momentos mais importantes para você utilizando a câmera embutida. Com o WhatsApp, suas fotos e vídeos são enviados com muito mais rapidez, mesmo que esteja utilizando uma conexão lenta.

Quer ter duas contas de whatsapp em apenas um celular?  Segundo as instruções divulgadas pelo site ‘Olha Digital’ da ‘UOL’, tudo o que você precisa é baixar o aplicativo Parallel Space-Multi Accounts. Abaixo você confere como utilizá-lo. Antes de começar, saiba que o app está disponível somente para Android. Tenha em mente também que você vai precisar de um número de celular ativado para usar o WhatsApp. Com isso, o tutorial é válido para quem tem dois chips e só quer utilizar um deles no telefone, mas com duas contas no aplicativo de mensagens.

Siga abaixo o passo a passo:

1. Baixe e instale o aplicativo em seu smartphone Android;

2. Será exibida uma lista com todos os aplicativos instalados no seu aparelho que são compatíveis com o Parallel Space. Selecione os desejados. No caso, usamos apenas o WhatsApp;

3. Selecione o WhatsApp e depois selecione-o novamente;

4. Agora basta configurar a outra conta no aplicativo adicionando seu segundo número. A conta “secundária” será aberta pelo Parallel Space, enquanto que sua conta principal será aberta pelo próprio WhatsApp.

[Via Agência e Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95