OutrosUncategorized

“iria feliz para casa” caso o (TSE) determine a cassação de mandato da presidente. diz 'TEMER'

Efeito Guatemala?
Reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (4) revela que, em palestra realizada com empresários paulistas, o vice-presidente Michel Temer afirmou que Dilma Rousseff não chegará ao final do mandato caso mantenha altos índices de reprovação. Pesquisas recentes apontam que Dilma tem apoio de apenas 7% dos eleitores.

Hoje, realmente, o índice [de aprovação do governo] é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. (…) Se continuar assim, eu vou dizer a você, 7%, 8% de popularidade, de fato, fica difícil”, disse o vice-presidente. O encontro foi realizado pela socialite paulista Rosangela Lyra, integrante do movimento “Acorda, Brasil”, opositor ao governo. aqui

Ainda no evento, o vice-presidente negou qualquer intenção de assumir a Presidência da República no lugar de Dilma. “Eu jamais seria oportunista, quero deixar muito claro isso. Em momento algum eu agi de maneira oportunista. Muitas vezes dizem: ‘Ah, o Temer quer assumir a Presidência’. Mas eu não movo uma palha para isso”, afirmou Temer.

Além disso, Temer também declarou que “iria feliz para casa” caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determine a cassação de mandato da presidente. Dilma responde na Corte a uma ação por abuso de poder econômico nas eleições do ano passado.

“Se o TSE cassar a chapa, acabou. Eu vou para casa feliz da vida, ela vai para casa…  se vai feliz ou não, cada um tem a sua avaliação”, disse o vice-presidente

. ***(As informações são do Congresso em Foco)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

'CUNHA' acaba de comunicar que decisão de Impeachment ou não, fica para semana que vem.

admin

Que país é esse? Suzane Von Richthofen deixa prisão no Dia dos Pais

admin

URGENTE – Morre aos 95 anos atriz de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', veja…

admin