OutrosUncategorized

Dirceu não quer morrer na cadeia e ja fala em entregar Lula a qualquer momento

Um militante que acompanha José Dirceu há décadas observou, vendo-o pela TV na CPI: “Conheço aquele olhar, me dá arrepios, vem coisa aí”. (Cláudio Humberto) Após a primeira aparição de Dirceu desde que foi preso, velhos “companheiros de armas” se convenceram de que um acordo de delação premiada está mesmo em gestação.

Um militante que acompanha José Dirceu há décadas observou, vendo-o pela TV na CPI: “Conheço aquele olhar, me dá arrepios, vem coisa aí”. De cabelos brancos, acabado, abatido, ele não vai aguentar. aqui

Ignorado pelo PT e com Lula recomendando sua desfiliação, Dirceu percebeu que está só. E que, aos 69 anos, corre o risco de morrer na prisão. É considerado a única testemunha que poderia levar o ex-presidente Lula à cadeia.

Lula trata o ex-ministro com desdém porque conta com seu silêncio. Frio, disciplinado, ele resistiria até a tortura, nos tempos de chumbo.

Antes de ser preso, Dirceu revelou a amigos o principal projeto de vida: acompanhar o crescimento de Maria Antonia, que vai completar 6 anos.

Related posts

O MEDO DE TEMER – Durante toda madrugada ele tentou convencer Renan a renunciar, veja..

admin

Nova 'derrota' de Dilma perante o Congresso Nacional, vetos não foram apreciados

admin

Irmão do terrorista Najim Laachraoui do Estado Islâmico está na Vila dos Atletas no Rio

admin