25/07/2016

18:40

Por: Alberto Silva

Internauta afirma que jogo ‘Pokémon Go’ tem ligação com a CIA – Entenda

O usuário do Facebook Matheus Guide compartilhou um post que se tornou viral e já teve mais de 18,5 mil compartilhamentos. Isso porque, segundo ele, o fundador do jogo tem ligações com a CIA, a Agência Central de Inteligência norte-americana.

O jogo ‘Pokémon Go’ tem dado o que falar. Ao redor do mundo, usuários já foram vistos andando loucamente atrás de um monstrinho raro no Central Park, em Nova York, um jogador finlandês marcou gol e comemorou jogando ‘Pokémon Go’ e até Homer Simpson também está viciado no jogo.

Mas parece que o jogo, que faz os internautas dos anos 1990 suspirarem de nostalgia, não é tão inocente assim. O usuário do Facebook Matheus Guide compartilhou um post que se tornou viral e já teve mais de 18,5 mil compartilhamentos. Isso porque, segundo ele, o fundador do jogo tem ligações com a CIA, a Agência Central de Inteligência norte-americana.

Ele ainda cita um post do Business Insider Australia, que afirma que os treinadores de pokémons podem estar dando acesso ao jogo a dados privados e um texto do site Infowars no qual ele revela que o jogo está conectado à CIA.

cia

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104