19/04/2015

18:32

Por: Alberto Silva

Inter vence Brasil de Pelotas e enfrenta Grêmio na final do Campeonato Gaúcho

Após empatar em Pelotas, o Internacional venceu o Brasil, no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 3 a 1, e se garantiu na final do Campeonato Gaúcho.
Na decisão, o Colorado irá enfrentar seu maior rival, o Grêmio, que avançou após duas vitórias sobre o Juventude. O Xavante ficou com o título do interior.

Inter busca a vitória

O Brasil de Pelotas entrou recuado em campo e se viu pressionado pelo Internacional, que criava as melhores jogadas de ataque e buscava a vitória.

O Colorado abusou de perder gols no primeiro tempo. Ou a pontaria não era das melhores ou o goleiro Eduardo Martini conseguia evitar que a bola entrasse.

A pressão se seguiu no segundo tempo e o gol finalmente saiu aos dez minutos. Valdívia fez grande lançamento para Alex, que teve categoria para vencer Martini.

O segundo saiu pouco depois, com Valdívia, um dos destaques do confronto. Bela jogada e chute colocado para colocar no fundo da rede do adversário.

Para ampliar, Rafael Moura fez o terceiro. Perto do fim, Márcio Jonatan descontou para o Brasil, que voltou para Pelotas com o título do interior.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90

Clique aqui