16/02/2017

16:20

Por: Alberto Silva

INCRÍVEL: Fotos de Marilyn Monroe grávida são divulgadas e o mundo está chocado! VEJA…

Foram divulgadas fotos inéditas onde Marilyn Monroe estaria supostamente grávida.

Todo mundo sabe quem foi Marilyn Monroe. A linda atriz protagonizou vários clássicos do cinema e encantou multidões por onde passava.

Apesar da tristeza por sua morte, até hoje ela coleciona fãs por aí. Recentemente, fotos da atriz supostamente grávida foram divulgadas na internet.

As seis imagens, obtidas pelo Daily Mail, foram vendidas em um leilão, no final do ano passado, por pouco mais de 2 mil dólares. O motivo de um valor tão “baixo”? Os colecionadores ricos convidados para dar lances não sabiam da importância das fotografias.

Confira as informações do site M de Mulher:

Marilyn Monroe é uma das maiores atrizes de todos os tempos e muito já foi discutido sobre a vida pessoal dela, mas, vez ou outra, surgem novos fatos e capítulos na história dessa grande diva. Recentemente, pela primeira vez, foram divulgadas fotos da estrela grávida.

As seis imagens, obtidas pelo Daily Mail, foram vendidas em um leilão, no final do ano passado, por pouco mais de 2 mil dólares. O motivo de um valor tão “baixo”? Os colecionadores ricos convidados para dar lances não sabiam da importância das fotografias.

Feitas do lado de fora dos estúdios da Fox, em Nova York, elas foram tiradas em 8 de julho, 1960, e mostram a diva, aos 33 anos, exibindo uma proeminente barriguinha. Prestes a estrelar o clássico “Os Desajustados”, ao lado de Clark Gable e Montgomery Clift, ela estava na cidade para testes de cabelo e figurino.

De acordo com o jornal, o pai da criança não seria o então marido de Monroe, o escritor Arthur Miller, mas o ator francês Yves Montand, que também era casado e com quem ela teve uma caso durante as gravações do longa “Adorável Pecadora”.

Segundo a publicação, a atriz queria essa criança mais do que tudo, porém a gravidez não conseguiu ir para frente e ele preferiu não revelar isso ao mundo. Ela teve três abortos espontâneos antes de perder este bebê no verão de 1960. Marilyn sofria de uma doença chamada endometriose, enfermidade que pode causar fortes cólicas, dor no fundo da vagina durante a relação sexual e, em casos mais graves, a infertilidade.

Esse não foi o primeiro aborto da estrela. Como conta o premiado jornalista Norman Mailer, na biografia da atriz, ela teria feito pelo menos 12 interrupções na gravidez antes dos 29 anos. Embora não exista nada para provar essa história.

Até hoje sua morte entristece muitas pessoas, porém há um mistério por trás de tudo. Há quem duvide de que ela realmente teria cometido suicídio, algumas pessoas afirmam que a loira foi morta pelo governo dos Estados Unidos, já que talvez possuísse informações perigosas.

(Via Agência de Notícias e M de Mulher)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106