"> ?> Homem que estuprou a enteada e se passava por pastor é preso! - Pensa Brasil - Em busca da notícia

13/04/2017

17:59

Por: Alberto Silva

Homem que estuprou a enteada e se passava por pastor é preso!

Denúncias disseram que o homem estaria se passando por pastor e morando na casa de uma pastora no Bairro Vila Suiça, em Várzea Paulista (SP)

Homem que estuprou a enteada e se passava por pastor é preso!

Um homem de 37 anos foi preso após ser acusado de estuprar e torturar a enteada, de 3 anos.

A Polícia Civil de Montes Claros informou que a prisão aconteceu nessa quinta-feira (12). O crime foi cometido em Várzea Paulista (SP).

De acordo com informações da polícia, a mãe da menina afirmou que sabia sobre a filha ser abusada pelo padrasto. Ela está presa em São Paulo.

Denúncias disseram que o homem estaria se passando por pastor e morando na casa de uma pastora no Bairro Vila Suiça.

O G1 informou que ele já tem passagens por assalto, furto e tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito após denúncias de ele estaria se passando por pastor e morando na casa de uma pastora no Bairro Vila Suiça.

Ele já tem passagens por assalto, furto e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão em aberto por estuprar e torturar a enteada, de 3 anos, em São Paulo.

O abuso sexual ocorre geralmente com crianças e adolescentes, através de ameaças, violência física e, até através de convencimento.

São diversas as artimanhas utilizadas pelos abusadores, alguns chegam a “pagar” crianças e adolescentes com balinha ou dinheiro para que em troca possam manter relações sexuais com a mesma.

As formas de abuso sexual são várias, o que irá variar é o que o agente abusador tem em mente como, por exemplo, apenas tocar em certas partes do corpo, fazer certas carícias, beijar, fazer sexo anal, sexo vaginal, ou apenas observar a pessoa se trocando de roupa ou tomando banho, e até mesmo praticar o que chamamos de exibicionismo, onde a pessoa expõe seus órgãos a suas vítimas.

A maioria dos abusadores são pessoas de convívio familiar, pais, irmãos, tios, padrastos, padrinhos, entre outros.

Galeria
Diversos |
1 de 4
Homem que estuprou a enteada e se passava por pastor é preso!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104