14/04/2015

17:27

Por: Alberto Silva

Globo no desespero tenta recuperar o JN “Fátima Bernardes volta para o Jornal Nacional”

A atual apresentadora do programa "Encontro", Fátima Bernardes, voltará a apresentar o Jornal Nacional, da Rede Globo, por dois motivos. O real, segundo o que roda nos bastidores da globo é que o Jornal Nacional teria perdido significantemente pontos no IBOPE após sua saída, mas a emissora usará da desculpa de que Fátima foi convidada a participar do jornal para série sobre jornalismo.

Cada dia que passa a Rede Globo de Televisão se vê afundando no Ibope e perdendo para Rede Record e SBT. Na tentativa de não perder mais pontos no Jornal Nacional, Fatima volta com a desculpa de comemorar os 50 anos da emissora

A desculpa nos bastidores:

A apresentadora, que faz parte da história do jornalismo da Globo, ajudará a contar a trajetória da informação nas últimas 5 décadas, marcando, assim, as comemorações dos 50 anos do canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, junto com Fátima, outros jornalistas participarão do projeto, como: Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira.

A também apresentadora, Patrícia Poeta, que esteve à frente da bancada do jornal, por um curto espaço de tempo, não foi mencionada na lista.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui