30/03/2015

20:33

Por: Alberto Silva

‘Globo está em crise? Eu compro’, diz Silvio Santos em entrevista

Silvio Santos quer fazer oferta para comprar Rede Globo. O Empresário dono do SBT já sondou o sistema financeiro da Globo e viu que a mesma pode falir a qualquer momento.
Apresentador comenta sobre a emissora concorrente e elogia Luciana Gimenez no programa "Muito Show", da RedeTV!

Silvio Santos quer fazer oferta para comprar Rede Globo. O Empresário dono do SBT já sondou o sistema financeiro da Globo e viu que a mesma pode falir a qualquer momento.
De volta à televisão após um período de férias, o apresentador Silvio Santos foi abordado na saída de seu cabeleireiro pelo programa “Muito Show”, da RedeTV!. Em entrevista, que irá ao ar nesta segunda (30), o dono do SBT falou sobre uma possível crise da emissora concorrente. “A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago”, ele brincou com o repórter Thiago Rocha.
Silvio falou sobre a concorrência nos programas da TV brasileira, o namoro de Eliana com um diretor da Globo, a cirurgia plástica do ex-jogador Diego Maradona e também comentou sobre Luciana Gimenez, que apresenta os programas “Superpop” e “Luciana by Night”. “Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana deixa qualquer velhinho, jovem”, ele disparou sobre a esposa de Marcelo de Carvalho, de 54 anos, o vice-presidente da RedeTV!.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui