21/12/2016

10:05

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

GAROTINHO PODE MORRER – Está recebendo ameaças pra todo lado, VEJA AQUI…

Ele também quer entregar ao procurador uma série de documentos que comprometem ainda mais Sergio Cabral.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Anthony Garotinho depois de ser preso , solto, zombar de todos e ainda sair imune fica reclamando que está recebendo ameaças de mortes de pessoas muito poderosas. aqui

A Comissão de Direitos Humanos de Minorias da Câmara denunciou a situação de “especial gravidade” ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, no último dia 16.

“Avisa que, se ele não se calar, acabará com a boca cheia de formiga”, teria dito, segundo Garotinho, uma pessoa ligada a um policial civil condenado por tortura e que teve o distintivo cassado na gestão do ex-governador.

O ex-governador também quer usar o encontro para entregar ao procurador um dossiê que complica ainda mais a vida de Sergio Cabra

Garotinho aguarda que Janot o receba para tratar das supostas ameaças. Ele também quer entregar ao procurador uma série de documentos que comprometem ainda mais Sergio Cabral.

(via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS