30/08/2016

19:03

Por: Alberto Silva

Foi tudo armado pela Globo, após traição Fátima Bernardes deixou JN para conviver ao lado de Bonner, entenda …

Na internet, não se fala em outra coisa: a separação de #William Bonner e Fátima Bernardes.

O anúncio do fim do casamento de 26 anos de Fátima Bernardes e William Bonner chocou a todos os fãs da dupla de jornalistas. No instagram da apresentadora, a última foto em que o casal aparece junto foi numa apresentação do espetáculo “Ensina-me a viver”, da atriz Glória Menezes.

Na foto, aparecem a filha do casal Laura Bonemer, Tarcísio Meira e um casal de amigos.

“Ensina-me a viver. Quem ainda não viu, precisa ver. Um espetáculo lindo, de muita ternura. E a Glória Menezes é uma rainha no palco”, escreveu Fátima.

Uma pergunta que não quer calar é se houve ou não traição. A rede da fofoca diz que o jornalista estariam se engraçando para uma jornalista famosa que faz parte da equipe do 'Jornal Nacional'. A bela, que é casada, nega que ele tenha tentado qualquer coisa. A colunista Fabíola Reipert chegou a publicar há alguns meses que Fátima chegou a ficar doente por conta da crise no seu casamento. Esse seria o motivo que a levou a se ausentar do 'Encontro' por alguns dias, sendo constantemente substituída por Ana Furtado.

Na internet, não se fala em outra coisa: a separação de #William Bonner e Fátima Bernardes. Os dois jornalistas mais famosos do Brasil eram tidos como exemplo de casal perfeito. Eram! A relação de duas décadas chegou ao final nesta segunda-feira, 29, quando ambos confirmaram que seguiriam a partir de agora como apenas amigos. Não demorou muito para que fãs dos famosos tentassem entender o que levou um casamento tão sólido a se desfazer. Bonner e Bernardes são pais de trigêmeos, coincidentemente, ou não, o anúncio do fim do enlace amoroso aconteceu pouco tempo depois deles completarem 18 anos.

Uma pergunta que não quer calar é se houve ou não traição. A rede da fofoca diz que o jornalista estariam se engraçando para uma jornalista famosa que faz parte da equipe do ‘Jornal Nacional’. A bela, que é casada, nega que ele tenha tentado qualquer coisa. A colunista Fabíola Reipert chegou a publicar há alguns meses que Fátima chegou a ficar doente por conta da crise no seu casamento. Esse seria o motivo que a levou a se ausentar do ‘Encontro’ por alguns dias, sendo constantemente substituída por Ana Furtado.

Conversamos com um cinegrafista do ‘Jornal Nacional’ que disse que Bonner assim que terminou o ‘Jornal Nacional’ desta segunda-feira foi até uma sala, trancou-se lá e saiu mais de vinte minutos depois muito abatido. Ele e a ex-esposa fizeram o anúncio ao mesmo tempo pelo Twitter oficial dos dois. Antes de dar o “boa noite’, o editor-chefe do ‘JN’ estava mais sério que o de costume. O jeito brincalhão de William foi deixado para lá. A cara de chateado só não tinha chamado mais a atenção porque o dia foi turbulento para o jornalismo, dando extremo destaque para a defesa da presidente afastada Dilma Rousseff.

Assim como todas as separações, haverá a versão oficial e muitos boatos. O casal, que continuará na TV, quer manter a credibilidade. A última vez que os dois apareceram em uma foto foi há cerca de um ano. Eles só teriam esperado a Olimpíada chegar ao fim para fazer o anúncio do desfecho; #Fátima Bernardes

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92