13/02/2016

15:08

Por: Alberto Silva

Filho de LULA expulso de bar em ANGRA no Carnaval, assista a pancadaria

Filho de LULA foi expulso por clientes de um restaurante na ilha da Gipóia, em Angra dos Reis (RJ), no Carnaval

ASSISTA O VÍDEO – Filho de LULA tomou um cacete e foi expulso do Bar em Angra. A notícia foi publicada pelo portal UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, que recebeu de um internauta um vídeo com a cena. O Filho de Lula que estava acompanhado de familiares, chegou e empurrar um dos clientes e a confusão foi apartada. Ele deixou o restaurante aos gritos de de “vagabundo”, “pilantra” e “vai por tornozeleira”. Um dos presentes disse a ele que ele não tinha “capacidade de ganhar dinheiro honesto”.

Angra dos Reis sempre foi um destino frequentado por Filho de Lula, que costumava passar o réveillon em festas badaladas e circular de barco pelas ilhas da cidade.

Em dezembro a Folha revelou que a filha do ex-consultor, Roberta Camargo,irá se casar neste mês em uma festa para 600 pessoas no Jockey Club, em São Paulo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93