09/03/2017

21:52

Por: Amaral

FALÊNCIA? Ronaldo Fenômeno tem luz e gás cortados e não paga mais pensão! VEJA…

Ronaldo teria tido a luz e gás cortados em sua casa de luxo, além disso está com pensão atrasada.

A crise financeira está chegando para todo mundo. A vítima mais recente é a celebridade do #futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, que apesar de ter um patrimônio avaliado em ceca de 600 milhões de reais, passou por um aperto recentemente.

De acordo com informações da coluna do Leo Dias, no mês anterior, a fornecedora Light acabou cortando a luz da casa do ex-jogador de #futebol, que mora em um condomínio de luxo na Barra e além disso, o fornecimento de gás também foi cortado.

Ainda segundo informações do colunista, as pensões de seus filhos ficaram atrasadas e as escolas também não foram pagas.

Inclusive existem rumores de que alguns seguranças estariam processando o ex-jogador por conta de pagamentos atrasados.

Inclusive existem rumores de que alguns seguranças estariam processando o ex-jogador por conta de pagamentos atrasados.

As informações divulgadas são do site Click Brasileiro:

Parece que a crise financeira que o país enfrenta não está poupando nem os famosos. Isso porque o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que tem um patrimônio estimado em R$ 600 milhões, passou por um sufoco recentemente.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no mês passado, a fornecedora ‘Light’ cortou a luz da casa do ex-jogador em um condomínio de luxo na Barra. Além disso, também cortaram o fornecimento de gás.

Ainda segundo o colunista, as pensões dos filhos de Ronaldo ficaram atrasadas e as escolas das crianças também deixaram de ser pagas.

Há boatos que, inclusive, o ex-jogador esteja sendo processado por alguns seguranças que estão reivindicando salários atrasados.

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo, Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho (Rio de Janeiro, 22 de setembro de 1976), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. É considerado por especialistas e fãs – entre eles, o craque sueco Zlatan Ibrahimović – como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

Aparentemente não está fácil para ninguém, mas deixar de pagar a pensão dos filhos não é admissível.

(Agência de Notícias e Click Brasileiro)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99