OutrosUncategorized

Ex-BBB, Iris Stefanelli manda recado para seu Diego Alemão, veja…

A ex-BBB fez um post em seu Instagram sobre o aniversário de 10 anos da edição.

A  sétima edição do Big Brother Brasil foi uma das mais históricas e comentadas de todos os tempos está completando dez anos. aqui

Iris Stefanelli, que acabou sendo uma das protagonistas daquela edição, fez um post em seu Instagram celebrando a data e inclusive mandando um recado para Diego Alemão, que foi seu par romântico durante todo o programa, inclusive formando um triângulo amoroso (com a participante Fani Pacheco). Os fãs foram à loucura e logo o assunto virou um dos mais comentados na web.

Obrigada, Diego, pelo carinho, parceria e admiração. Você sabe que é recíproco!”, escreveu ela na legenda.

“Hoje é dia de festa! Dia de agradecer a Deus por esses dez anos de carreira, dez anos de mudanças! Meu querido, Pedro Bial, você não tem ideia da força que essas palavras abençoadas me deram. Quando eu não acreditava em mim, lembrava dessas palavras. O ‘BBB7’ mudou a minha vida, me fez realizar quase todos os sonhos e me impulsionou para o mundo que eu sonhava em ter e hoje tenho. Obrigada, Diego, pelo carinho, parceria e admiração. Você sabe que é recíproco!”, escreveu ela na legenda.

Diego Gasques (Alemão), também relembrou a edição em seu próprio perfil do Instagram, porém não mencionou a loira.

“Há exatos 10 anos começava uma aventura e tanto #bbb7 acreditei, me joguei , vivi e venci segui os conselhos que me foram dados, coragem, cuidado e sempre, sempre mesmo confiei em minha intuição enfrentei tempestades naufraguei, fiquei a deriva e finalmente após muito nadar achei terra firme, não tive escolha minha vida mudou e fui obrigado a aceitar gostando ou não a vida é cíclica cheia de altos e baixos venci, perdi, cresci mais nunca que arrependi de tudo que vivi sou grato a @redeglobo a @zeboninho e a todos que fizeram parte dessa aventura, não importa quantas câmeras estejam nos observando sempre tem alguém lá em cima olhando por nós”, escreveu.

O relacionamento dos dois conquistou o público e ganhou uma forte torcida, inclusive sendo favorita ao prêmio, deixando todos muito tristes com a eliminação de Iris, que na época, enfrentou o Alemão no paredão.

Depois de oito anos da edição, os três também se reencontraram em um evento.

(Via Agência de Notícias e Extra)

Related posts

O mundo em alerta – Japão ameaça derrubar foguete norte-coreano e China culpa EUA por ameaça

admin

O que comprar no Black Friday

admin

O golpe de 1964 pode repetir no próximo dia 25/08. Globo convoca jornalistas e vai fazer cobertura completa …

admin