OutrosUncategorized

Coritiba sonda Kaká, mas jogador não aceita a oferta, entenda…

Kaká é sondado por Coritiba, mas recusa a proposta.

Após o seu último ano de contrato com o time de futebol Orlando City, o atacante Kaká é sondado por outro time. O time de futebol Coritiba está de olho no craque. Mas, depois de escutar a proposta, o jogador acabou recusando! aqui

Veja mais informações do site ESPN.UOL:

A consulta foi pela novo vice-presidente de relações internacionais do clube, Juliano Belletti, que atuou ao seu lado na seleção brasileira ao longo de sua carreira. O ex-lateral assumiu o cargo no último mês de dezembro e tem como principal desafio aumentar a receita alviverde. Para isso, estabeleceu como estratégia trazer um grande nome que atraia mais empresas e também sócios-torcedores.

A diretoria coxa-branca está insatisfeita com os valores que recebem atualmente.

Ela fatura R$ 6 milhões com a Caixa Econômica Federal e recebeu uma proposta de R$ 1 milhão da TV Globo pela TV aberta no estadual.

Existe o risco de seus jogos no campeonato ficarem de fora da televisão.

“O Kaká foi sondado pelo Belletti, escutou o que temos a oferecer, mas nos disse que pretende cumprir mais de um ano de contrato no Orlando”, confirmou o vice-presidente Alceni Guerra ao ESPN.com.br.

Sem o meia de 34 anos, foi elaborada uma lista com outros nomes para desembarcar no Couto Pereira em 2017. A princípio, os requisitos principais são a simpatia e ser fluente no idioma português.

Existem, ainda assim, estrangeiros como alternativas.

(Via Agência de Notícias e ESPN)

Related posts

Você usa esponja no banho? Então pare de usar e jogue-a fora

admin

Dilma já se conforma com o impeachment, mas espera não ser denunciada por corrupção.

admin

Exclusividade do Brasil, as grandes mídias dão destaques ao cardápio de bandidos políticos levados a Bangu

admin