15/01/2016

23:41

Por: Alberto Silva

Ela tinha apenas 48 horas de vida

Uma ex-anoréxica de Gold Coast, na Austrália, que pesava 28 quilos, compartilhou as fotos chocantes do tempo em que era doente.

No auge de seu quadro, Gemma Walker, hoje com 22 anos de idade, recebeu apenas 48 horas de vida quando os médicos a alertam que, sem tratamento, ela morreria.

Aos 14 anos ela foi diagnosticada com anorexia nervosa e bulimia, e chegou a pesar menos de 30 quilos. Sua condição era tão ruim que seus pais, arrasados, foram forçados a considerar cuidados paliativos para ela. Durante os próximos 7 anos a jovem deu entrada no hospital por três vezes, todas referentes a seu problema, incluindo uma para atendimento emergencial.

Atualmente ela se encontra saudável, comemorando seus seis meses de recuperação e o lançamento de seu novo negócio: o site rejuvenete.me.

Ela postou as fotos chocantes do tempo em que esteva muito doente a fim de inspirar outras pessoas que lutam contra transtornos alimentares.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93