26/03/2015

19:44

Por: Alberto Silva

“Duas velhas sem vergonha, atrizes da globo” diz apresentador da Record ao vivo – ASSISTA

Assista -Apresentador chama Fernanda Montenegro e Nathália Timberg de "Velhas Sem vergonha" - 23/03/15
Tem gente que ainda não se adaptou com o romance vivido pelas atrizes Nathália Timberg e Fernanda Montenegro na nova novela das 21h da Globo, Babilônia. Pelo menos é o caso do apresentador Claudio Luiz, que comanda a versão sergipana do Balanço Geral.

Assista -Apresentador chama Fernanda Montenegro e Nathália Timberg de “Velhas Sem vergonha”

Aparentemente, os comentários homofóbicos de Claudio durante o programa, que vai ao ar na TV Atalaia, afiliada da Record em Aracaju, não são uma novidade. Nos últimos dias, o jornalista fez uma série de observações um tanto quanto preconceituosas — mas a da última segunda (23) chamou a atenção dos espectadores.

Para rebater algumas críticas, Claudio se refere as “duas velhas sem vergonha que estavam sem beijando em rede nacional” (fazendo referência aos personagens de Timberg e Montenegro). No vídeo, o apresentador ainda usa o velho “não tenho nada contra, tenho amigos gays (…), mas eu não concordo com isso

Depois, o jornalista ainda fala que também é contra beijo hétero (???): “Oito horas da noite você tá em casa o cara tá tirando a calcinha da mulher dentro da sua sala, rapaz! (…) Coloque meia noite, coloque duas da manhã, transmita na televisão fechada“. Confuso, para dizer o mínimo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110

Clique aqui