OutrosUncategorized

DESTAQUE – Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo é o combustível para Real Madrid, veja aqui…

A chegada da delegação do Real Madrid ao Japão já demonstrou um pouquinho do que o português encontraria no país. No aeroporto, centenas de pessoas esperavam por qualquer contato com o craque.

O Real Madrid desembarcou no Japão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa como o grande favorito ao título. Afinal, é um gigante do futebol europeu, o clube mais rico do mundo, conquistou 11 vezes a Liga dos Campeões e tem Cristiano Ronaldo. A estreia será contra o América do México nesta quinta-feira, às 08:30 (de Brasília), em Yokohama. O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real. Quem vencer enfrenta na final o Kashima Antlers, que eliminou o Atlético Nacional após vencer por 3 a 0. CR7, para fãs e companheiros, é único. De fato, não é qualquer jogador do mundo que consegue quatro Bolas de Ouro. E o prêmio, que foi anunciado com a equipe espanhola já no Japão, virou motivo de febre e muita comemoração entre jogadores e torcedores merengues. aqui

A chegada da delegação do Real Madrid ao Japão já demonstrou um pouquinho do que o português encontraria no país. No aeroporto, centenas de pessoas esperavam por qualquer contato com o craque. Na entrada do Royal Park Hotel, os fãs fizeram uma espécie de vigília. Até um “varal” com várias camisas de Cristiano Ronaldo foi montado. Tinha blusa do Real Madrid, de Portugal e do Manchester United. Seu nome era uma oração entre os torcedores.

Na manhã seguinte ao anúncio da Bola de Ouro, outra demonstração de carinho e lealdade dos torcedores com Cristiano Ronaldo. Muitos levaram fotos do prêmio para a porta do hotel em Yokohama e comemoraram mais um feito do craque português. No elenco, o técnico Zidane deixou claro que ficaria acordado na madrugada japonesa para acompanhar o anúncio. Marcelo disse que CR7 merecia mais um prêmio, e Sergio Ramos ofereceu um bolo em formato de Bola de Ouro.

Imaginar o Real Madrid hoje sem Cristiano Ronaldo é imaginar uma bola sem um campo para jogar. Há pouco tempo, o craque renovou até seu contrato com o Real Madrid até 2021.

Imaginar o Real Madrid hoje sem Cristiano Ronaldo é imaginar uma bola sem um campo para jogar. Há pouco tempo, o craque renovou até seu contrato com o Real Madrid até 2021. Terá 36 anos quando o vínculo terminar, mas deixou claro que não pensa em parar e muito menos em deixar o clube. Por sinal, é conhecido por todos entre jogadores, comissão técnica e diretores como um perfeccionista, um profissional que não descansa e não aceita a derrota.

Com tantos títulos e recordes pelo Real Madrid, não é difícil encontrar quem já o considere o maior da história do clube. E um desses, que foi ídolo dos blancos como jogador, hoje comanda CR7 do banco de reservas. Zidane não tem dúvidas do tamanho de Cristiano para a equipe, e deixou claro que não aparecerá outro jogador como ele.

– Nenhum jogador do Real jamais vai conseguir o que Cristiano conseguiu. Acredito nisso. Tiro o chapéu para Ronaldo pelas quatro Bolas de Ouro. A verdade é que é muito complicado fazer o que está fazendo. E acredito que pode ganhar outra Bola de Ouro. A motivação que ele tem é tremenda. Pode jogar amistoso, o que quer é ganhar. Até nos treinamentos também quer ganhar. Sempre é assim – afirmou Zidane nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa.
Se o Real Madrid tem um elenco galáctico e Cristiano Ronaldo para chegar à final do Mundial de Clubes, o adversário corre por fora. Come quieto pelas beiradas e joga toda a pressão para cima dos madrilenhos. Experiente, o técnico Ricardo La Volpe adotou um discurso de que o América do México vai entrar leve na semifinal, e que os comandados de Zidane sentirão a pressão pelo favoritismo.

– O nervosismo eles devem sentir mais do que nós, porque sempre quando se fala de um favorito por algo é o Real Madrid. Nós temos que sair com a tranquilidade de fazer uma partida inteligente. Sempre vou aplaudir o ímpeto e a vontade, mas sempre vou aplaudir mais quando há inteligência e capacidade. Porque não vou ganhar o Real Madrid suando a camisa. Temos que ser muito inteligentes – disse La Volpe em entrevista no Estádio Internacional de Yokohama.

(Via redação)

Related posts

Agricultor com uma calibre 12, mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

admin

14 famosos brasileiros que se odeiam e você não sabia

admin

Corre corre em Brasília, Câmara é fechada por ameaça de bomba, querem matar os deputados, vejam aqui …

admin