14/04/2015

10:15

Por: Alberto Silva

Danilo Gentili cria campanha contra ação do governo #DESUMANIZAREDES

Além do apoio de Gentili contra ação do Governo Federal, os Anonymous tirou o site do ar e proem uma ação forte de ataques em cima do que foi criado.

“Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater ‘o ódio’ na internet”, contou o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili; humorista se refere ao Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet, criado pelo governo: “Se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos – e manter a liberdade para isso, sempre”

O humorista Danilo Gentili lançou uma polêmica campanha contra o governo Dilma Rousseff chamada “Desumaniza Redes”. O objetivo da página é presentear com um videogame a melhor ofensa contra a presidente:

“Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater ‘o ódio’ na internet”, contou o apresentador do “The Noite”, em entrevista ao IG.

“A nossa querida presidente, presidenta, nunca sei falar direito, criaram agora o ‘presidanta’. Ela criou uma página na internet para caguetar quem estiver zoando lá. Mais de 55 mil assassinatos no Brasil e o Twitter que está violento, é com isso que vão se preocupar”, criticou Danilo, sobre o Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet.

“Dessa vez criaram ‘humanizar’. Claro, eles são os ‘humanizadores’ e, se você der qualquer opinião contrária à agenda política deles, torna-se o oposto disso, ou seja, ‘desumano’. E, dessa forma, vão marginalizando e criminalizando opiniões contrárias à ideologia e à agenda política deles. Então, se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos – e manter a liberdade para isso, sempre”, defende Danilo

desumaniza_00000

Texto dos Anonymous :

#‎TangoDown‬ :http://www.humanizaredes.gov.br/ Site do ‪#‎CensuraRedes‬, ops, ‪#‎HumanizaRedes‬ projeto do governo que tem apoio do Facebook,‪#‎Twitter‬ e ‪#‎Google‬ de lavagem cerebral, higienização e caguetagem virtual está fora do ar! Não sabemos o motivo do site fora do ar mas a verdade é que as pessoas já sabem do que se trata este projeto e já se posicionaram contra.

Cabe as 3 maiores redes sociais do planeta que estão apoiando isto repensarem suas posições o mais rápido possível pois o Brasil é o país da zueira e claro que este apoio de vocês não foi e nem será visto com bons olhos!

As pessoas pensam e vocês deveriam ter esperado por elas antes de se juntarem ao governo mais corrupto e injusto do mundo!!!

Ah, se por ventura nossas contas sofrerem um boicote das redes sociais por falarmos a verdade muitos podem imaginar os possíveis motivos…

AnonymousBrasil foi, é e sempre será defensor das redes sociais em virtude delas permitirem que através deste meio nos organizemos e lutemos contra injustiças mas jamais vamos nos calar quando devemos deixar clara nossas posições!

Fica o alerta! As pessoas não pediram isso e ponto final!
E repetindo: O governo não está sozinho nesta empreitada, o Facebook, Twitter e Google também apoiaram, se informe e cobrem deles posição quanto a isso!

Leia aqui o nosso apoio ao ‪#‎DesumanizaRedes‬:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/844522362300983?hc_location=ufi

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

52

Clique aqui