14/02/2017

18:42

Por: Alberto Silva

Conheça 5 casos vingança horríveis e violentos que chocaram a internet!

Veja 5 casos extremos de vingança que viralizaram na internet.

Vingança é um prato que se come frio, não é mesmo?

Algumas pessoas levam a atitude à outro nível, sendo capazes de fazer coisas horríveis com quem fez algum mal a elas, como agressões, vazamento de fotos íntimas, violência de todos os tipos e até mesmo decepar o órgão sexual masculino em estupradores.

Confira o vídeo do site Casos Curiosos:

Algumas pessoas levam a atitude à outro nível, sendo capazes de fazer coisas horríveis com quem fez algum mal a elas, como agressões, vazamento de fotos íntimas, violência de todos os tipos e até mesmo decepar o órgão sexual masculino.

Não se esqueça que vazar imagens íntimas de uma pessoa na internet é crime e existe uma lei que ampara as vítimas de tal ato, a Lei Carolina Dieckman. Por isso pense duas vezes antes de se achar no direito de expor outra pessoa dessa maneira na web.

Segundo o site Wikipédia, a Lei Carolina Dieckman é como ficou conhecida[1] a Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 2 de dezembro de 2012 pela Presidente Dilma Rousseff, que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos. A legislação é oriunda do Projeto de Lei 2793/2011, apresentado em 29 de novembro de 2011, pelo Deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que tramitou em regime de urgência e em tempo recorde no Congresso Nacional, em comparação com outros projetos sobre delitos informáticos que as casas de leis apreciavam (como, por exemplo, o PL 84/1999, a “Lei Azeredo”, também transformado em lei ordinária 12.735/2012 em 3 de dezembro de 2012).

O Projeto de Lei que resultou na “Lei Carolina Dieckmann” foi proposto em referência e diante de situação específica experimentada pela atriz, em maio de 2012, que supostamente teve copiadas de seu computador pessoal, 36 (trinta e seis) fotos em situação íntima, que acabaram divulgadas na Internet.

Nos casos de violência sexual, dá para entender a raiva das vítimas, ao ponto de acabarem apelando para tamanha violência, talvez se a impunidade para esses criminosos não fosse tão grande, as pessoas não sentiriam necessidade de resolver tudo com as próprias mãos e acabar se complicando.

(Via Agência de Notícias e Casos Curiosos)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

73

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui