03/02/2015

16:33

Por: Alberto Silva

Chris Flores desabafa e alfineta desafetos

Em entrevista, Chris Flores desabafa: ‘estou vendo quem é quem’

 

Chris Flores quebrou o silêncio em uma recente entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. A apresentadora falou de sua saída do Hoje em Dia e alfinetou os desafetos.

Segundo ela, a troca no comando do programa pegou todos de surpresa, já que foi feita durante o fim de 2014. A Record, surpreendemente, tirou a jornalista, Edu Guedes e Celso Zucatelli do matinal para colocar César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.

Chris comentou que não se sente injustiçada pelo fato, mas está ‘conhecendo melhor as pessoas’.“Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grande amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o ‘joio do trigo’. Estou vendo bem quem é quem”, declarou.

 

Muito amada pelo público, que pede seu retorno ao programa, ela disse ainda que se sente feliz e recompensada por tudo o que conquistou, alfinetando os desafetos. “Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém”, disparou.

Ainda não se sabe qual será o destino da apresentadora na Record. Ela é cotada para integrar a equipe do Domingo Espetacular, como repórter de celebridades. Já o Hoje em Dia, depois da substituição, desagradou os telespectadores e tem ficado atrás do SBT na audiência.

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

71

Clique aqui