15/04/2015

09:57

Por: Alberto Silva

Cauã Reymond garante que dispensa babá para cuidar da filha Sofia: ‘Não abro mão’

Ator fala sobre a herdeira que teve com Grazi Massafera (AgNews)
O ator Cauã Reymond, 34, revelou em uma entrevista concedida à GloboNews que não abre mão de ser um paizão na hora de cuidar da filha Sofia, 2.
“Sou ‘pãe’, não gosto de terceirizar o afeto. Só fico com a babá junto quando não tem jeito, quando tenho que trabalhar e alguém tem que me substituir. Fora isso, não abro mão de fazer tudo para ela”, disse ele se referindo a garotinha que teve com Grazi Massafera, 32.

O galã da TV Globo também confessou que depois que a herdeira nasceu, ele melhorou como pessoa.“Sempre fui muito sensível. Por isso, muitas vezes ficava angustiado. Mas, desde o nascimento de Sofia, consegui lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida”.

Ainda na conversa, Cauã contou algumas curiosidades sobre a sua vida. O ator afirmou quecostuma meditar de manhã e tomar um calmante homeopático quando está ansioso demais. Na hora de dormir, ele deixa o celular e o computador uma hora e meia antes de deitar para conseguir desacelerar um pouco.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92

Clique aqui