08/04/2015

09:15

Por: Alberto Silva

Carlos Sampaio (PSDB) “O PT é uma quadrilha que assaltou a Petrobrás” Assista

Assista - Carlos Sampaio (PSDB) utilizou a tribuna e esculachou o PT dizendo que o partido fazia propina Delivery, e que a Presidente Dilma induziu mais uma vez os brasileiros ao erro, Dilma destruiu a Petrobras junto com seus diretores nomeados que hoje estão presos.

ASSISTA – Carlos Sampaio não poupou em usar a tribuna para atacar diretamente a Presidente da Republica Dila Rousseff e o tesoureiro do PT Vaccari, que segundo todos os delatores faziam parte do sistema de corrupção e abastecia os cofres do PT para eleger Lula e Dilma.

“Quanto mais falar vão ouvir PARTIDO CORRUPTO, NÃO AO PT”

Assista – Carlos Sampaio (PSDB) utilizou a tribuna e esculachou o PT dizendo que o partido fazia propina Delivery, e que a Presidente Dilma induziu mais uma vez os brasileiros ao erro, Dilma destruiu a Petrobras junto com seus diretores nomeados que hoje estão presos.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111

Clique aqui