01/09/2016

10:19

Por: Alberto Silva

Cantor MC Biel não comparece à audiência de processo em SP

Caso o oficial de Justiça suspeite que Biel está se ocultando, deverá incluir a informação na carta precatória, segundo Ana Paula Cortez, advogada da repórter assediada.

O caso envolvendo o cantor Biel continua dando o que falar. Após muita polêmica, agora o rapaz não compareceu nesta quarta-feira (31), à primeira audiência do processo que responde por causa do crime de injúria contra a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que praticamente derrubou a sua carreira.

A sessão aconteceu no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo. Não houve nenhum acordo por conta da ausência do músico. “O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda”, disse a advogada de Giulia.

A ação foi remarcada para o dia 10 de outubro. Caso o oficial de Justiça suspeite que Biel está se ocultando, deverá incluir a informação na carta precatória, segundo Ana Paula Cortez, advogada da repórter assediada.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93