16/03/2017

22:48

Por: Alberto Silva

Canibalismo, necrose, demência e morte: As drogas mais PERIGOSAS do mundo! VEJA…

Veja quais são as drogas mais mortais do mundo.

Existem várias drogas que são extremamente destrutivas, porém algumas conseguem ser extremamente mortais e perigosas para quem usa.

Acredite ou não, o #cigarro entra na lista de drogas que mais mata gente no mundo. O tabaco fica atrás apenas da cocaína por conta dos danos a longo prazo, as perdas por conta da dependência e custas dos tratamentos de problemas acarretados pelo fumo.

Breaking Bad é uma série muito legal e amada pelo mundo, porém a meta anfetamina pode ser mortal na vida real. Meta anfetamina é também chamada de cristal. Sua forma de administração varia, podendo ser fumada, cheirada, diluída e injetada na corrente sanguínea ou no ânus (sem agulha). A droga causa hipertermia, aumento da pressão sanguínea que, dependendo do ritmo, pode levar a ataques cardíacos, derrame cerebral, coma ou #morte. Usuários de meta podem passar dias sem dormir e desenvolverem paranoia e desejo de suicídio.

Todo mundo sabe também que o crack é uma das drogas mais viciantes e que mais acaba com a vida dos usuários. O crack é o subproduto da cocaína. Os dejetos químicos que sobram do refino da cocaína são acessíveis – barato – e tem grande concentração química. Essa relação de custo e efeito coloca o crack entre as drogas com maior potencial destrutivo.

Todo mundo sabe também que o crack é uma das drogas mais viciantes e que mais acaba com a vida dos usuários. O crack é o subproduto da cocaína. Os dejetos químicos que sobram do refino da cocaína são acessíveis – barato – e tem grande concentração química. Essa relação de custo e efeito coloca o crack entre as drogas com maior potencial destrutivo.

Claro que a droga que levou centenas de pessoas, dentre ela o cantor Kurt Cobain. A droga é a heroína e é conhecida pelo poder de causar dependência e aumentar a depressão do sistema nervoso central, levando a casos de dependência psíquica e física. A longo prazo, quando não leva a morte, a droga causa danos neurológicos irreversíveis.

Também não podemos esquecer do álcool, que por ser livre e fácil de encontrar, é a que mais mata no mundo. Não só por causa do #vício, mas também por causa da imprudência de quem bebe e dirige.

Veja o vídeo do canal Você Sabia que fala mais sobre o assunto:

O fato é que a tentação é grande, mas tente ficar longe desse vício maldito!

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98