27/04/2015

08:32

Por: Alberto Silva

Caldense não se intimida no Mineirão e segura o Galo: 0 a 0

O time da cidade de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, segue invicta e segura o elenco do Atlético Mineiro dentro do Mineirão.
Agora o time do interior irá decidir o titulo na cidade de Varginha.
A Caldense conseguiu ficar mais um jogo sem levar gol. Não se intimidou com um Mineirão com mais de 50 mil pessoas e conseguiu empatar em 0 a 0 com o Atlético Mineiro.
Com o placar, a Veterana jogará em Poços de Caldas em busca de outro empate para ficar com um histórico título do Campeonato Mineiro.

Caldense mostra personalidade

A Caldense não parecia se intimidar com um Mineirão lotado. A equipe queria mostrar o motivo de ter a melhor campanha do campeonato, sem perder nenhum jogo.

Foi mais perigosa no início e por duas vezes chegou perto de abrir o placar. Aos seis minutos, Tiago Azulão desviou escanteio cobrado por Nadson e quase surpreendeu Victor. Pouco depois, foi a vez de Luiz Eduardo quase marcar.

O jogo era equilibrado. O Atlético não conseguia colocar a bola no chão e criar boas jogadas ofensivas. Quando conseguia finalizar, errava a pontaria e mandava por cima.

Carlos teve a melhor chance atleticana ao longo dos primeiros 45 minutos. Primeiro de cabeça, o atacante parou em Rodrigo. No rebote, mandou para fora.

Galo não fura Caldense

Levir Culpi queria um time mais incisivo no segundo tempo e, principalmente, com um melhor aproveitamento nos arremates. Thiago Ribeiro entrou na vaga de Guilherme.

Foi um início animado. A Caldense arriscou com Tiago Azulão, e Victor pegou. Pratto respondeu e, após linda jogada, levou perigo com o chute que passou perto.

O jogo seguiu até o fim equilibrado, com algumas boas chances, mas com destaque para a atuação da equipe de Poços de Caldas, que conseguiu terminar mais um jogo sem sofrer gol.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

85

Clique aqui