06/03/2017

20:41

Por: Alberto Silva

BBB17: Rômulo fala na cara de Vivian, “Você era do grupo dos antipáticos”! VEJA…

Rômulo fala sobre o comportamento de Vivian.

O BBB17 está na boca do povo, a edição continua esquentando cada vez mais, dessa vez quem virou assunto foi a sister Vivian, que em uma conversa perguntou o que  participante Rômulo achava dela.

Por sua vez, o brother disse que ela fazia parte do grupo dos antipáticos, mas que agora é gente boa e que a convivência melhorou.

As informações divulgadas são do site Gshow:

"Você saiu de um grupo super isolado, antipático, em relação ao resto"

O papo continua no Quarto Preto e Vivian pergunta a Rômulo sobre o que ele acha da participação dela: “Você provavelmente, quer dizer, a minha avaliação que acho que é uma boa explicação pra esse fenômeno, é uma pessoa que saiu cujo a variação de participação no jogo foi a maior. Você saiu de um grupo super isolado, antipático, em relação ao resto”. Vivian escuta, brinca dizendo que ama os brothers, e faz sinal de coração com as mãos.

Rômulo continua o pensamento: “Por força sua, inclusive, você foi construindo pontes sobre esse grupo e o resto da casa. A ponte era você e quando você foi votada, você já tinha construído essa ponte e, o seu esforço era muito patente. Galera queria ficar enfurnada e você falava: ‘vamos pra lá, vamos pra lá'”. o brother continua falando, e diz que acha que a sister entrou de ‘gaiata’ no Paredão que eliminou Manoel.

No domingo aconteceu a votação para o paredão da casa, o que causou muita polêmica depois de vários acontecimentos que fizeram com que o BBB voltasse a virar notícia, indo para os assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente o Twitter.

Nesta terça tem a eliminação de mais um participante da casa, a disputa fica entre Marinalva, Pedro e Emilly, que estão com uma votação bem apertada, já que os três não estão agradando tanto ao público.

(Via Agência de Notícias e Gshow)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94