13/07/2015

16:04

Por: Alberto Silva

Atriz global chama Brasil de “Mer*a” e se arrepende de voltar ao país.

Depois de um tempo no exterior, Thaila Ayala, 29, não teve uma chegada muito tranquila no Brasil. A atriz retornou ao país neste domingo (12) para participar de um filme quando foi parada na Receita Federal, onde pagou uma taxa extra pelo seu computador.

Na web, a famosa expressou toda a sua revolta por conta do ocorrido. “Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Somos assaltados diariamente”, escreveu ela no SnapChat.

A artista ainda acrescentou que não pretende ficar por aqui. “Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça, porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, confessou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

68

Clique aqui