30/12/2016

08:54

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Atriz fala em programa sobre descoberta de tumor na cabeça, veja o vídeo da entrevista…

A atriz Úrsula Corona se emocionou ao relatar a descoberta de tumor na cabeça através de uma médium.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

A atriz Úrsula Corona deu uma entrevista emocionante nesta quinta-feira (29/12), no programa Encontro com Fátima Bernardes. aqui

Não conseguindo conter a emoção, ela relatou que durante as gravações de um documentário na Amazônia, uma médium descobriu que havia um tumor em sua cabeça.

"Estou bem, estou ótima, trabalhando, estou a mil! Estou feliz. Vejo tudo de forma positiva", disse aos fãs.

“A gente estava gravando, e a Alexandra, uma russa, viu em mim um pequeno tumor na cabeça. Fui a nove médicos. Dos nove, sete disseram que eu tinha que passar por cirurgia e fazer quimioterapia logo. Mas encontrei uma médica maravilhosa no INCA (Instituto Nacional de Câncer) que falou que meu caso não era assim. Aí eu comecei a ver que a gente acredita nas palavras e isso interfere no nosso destino”, contou.

Ela fez questão de tranquilizar seus fãs.  “Estou bem, estou ótima, trabalhando, estou a mil! Estou feliz. Vejo tudo de forma positiva”, disse.

Segundo o Caras, Úrsula Corona é conhecida das telinhas. Além do sucesso Floribella, ela esteve em novelas como Viver a Vida, Malhação e, mais recentemente, em Totalmente Demais.

Confira o vídeo da entrevista:

(Via Agência de Notícias e Caras)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

40
PENSA BRASIL NOTÍCIAS