20/12/2016

08:45

Por: Paes

Atlético Mineiro ganha reforço de Felipe Santana em 2017, veja aqui…

O empresário de Felipe Santana está em Belo Horizonte para conversar com a diretoria do clube e acertar a possibilidade de chegada ao clube.

O Atlético-MG pode ter um novo reforço para o sistema defensivo em 2017. O empresário de Felipe Santana está em Belo Horizonte para conversar com a diretoria do clube e acertar a possibilidade de chegada ao clube.

Aos 30 anos, o defensor está livre de contrato desde julho passado, quando se encerrou o seu contrato com o Kuban Krasnodar, da Rússia.

Nos seis meses em que permaneceu desempregado, o atleta tentou manter o condicionamento físico, sobretudo por conta dos problemas clínicos durante a passagem pelo futebol europeu.

O agente do zagueiro chegou à capital mineira nesta segunda-feira (19) para se reunir com o diretor de futebol Eduardo Maluf. A intenção é que o atleta se apresente à Cidade do Galo no início de 2017.

(Via Redação)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93