"> ?> Ataque de crocodilo mata guia turístico - Pensa Brasil - Em busca da notícia

17/01/2017

09:31

Por: Alberto Silva

Ataque de crocodilo mata guia turístico

Homem é atacado por crocodilo

Um guia turístico na reserva Le Bonheur, em West Cape, na África do Sul, trabalhava em uma balsa quando foi surpreendido por um crocodilo que o atacou e acabou matando o mesmo.  O guia, foi encontrado horas depois pelos companheiros de trabalho, uma psicologa precisou cuidar da situação, devido a cena vista diante da brutalidade do ataque do crocodilo ao corpo do homem. A reserva suspendeu todas as visitas logo após a notícia.

Pelo Facebook, a Le Bonheur Crocodile Farm, emitiu uma nota:

“No sábado de manhã, por volta das 8h50, perdemos um colega muito querido em um trágico acidente fatal que ocorreu em uma de nossas lagoas de crocodilo no Le Bonheur Crocodile Farm. É um grande choque para todos os que trabalharam com ele e quem o conhece. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos”. Gostaríamos de emitir um sincero obrigado a todos que têm oferecido apoio. Este trágico acidente será devidamente analisado e Le Bonheur irá fornecer mais detalhes assim que puder”.

 

Via de Notícias e Notícias ao Minuto

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102