12/10/2015

00:10

Por: Alberto Silva

APÓS DENÚNCIA, CAIADO PEDE LULA NA CADEIA

Senador do DEM comenta reportagem do colunista Lauro Jardim, do Globo, que publicou denúncia envolvendo o nome do filho do ex-presidente na Lava Jato, e diz que "fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão"

Líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO) não demorou a pedir a prisão do ex-presidente Lula neste domingo 11, fazendo tabelinha com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que publicou denúncia envolvendo o nome do filho do ex-presidente e o esquema de corrupção da Lava Jato.

Segundo o colunista, o delator Fernando Baiano diz ter pago despesas pessoais de Fábio Luis Lula da Silva. O acordo de delação fechado com o Ministério Público envolvendo o nome de Lula no esquema garantiu a liberdade do lobista, considerado o principal operador do PMDB no escândalo.

“Uma vez comprovada a ligação entre um dos lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, desmonta qualquer linha de defesa de Lula. Fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”, escreveu Caiado em sua conta no Twitter, logo reproduzido também pelo jornal O Globo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui