09/08/2016

09:45

Por: Alberto Silva

Ao vivo Faustão se irrita com Pokemon Go e acaba xingando o jogo

Faustão aproveitou para informar que houve um aumento no risco de assaltos desde que o game foi lançado, devido à distração de quem sai pelas ruas “capturando” pokémons.

Neste domingo (7) Fausto Silva resolveu falar sobre a nova febre do momento, o jogo “Pokémon Go”, durante o ‘Domingão do Faustão’. “Os caras estão correndo atrás de Pokémon em vez de fazer amor de madrugada.

Ah, vá pra p*ta que pariu. Vai ser difícil para a mulherada namorar a partir de agora”, disparou o apresentador. Faustão aproveitou para informar que houve um aumento no risco de assaltos desde que o game foi lançado, devido à distração de quem sai pelas ruas “capturando” pokémons.

Mais cedo, no “Domingo Legal” (SBT), Celso Portiolli interrompeu a atração para brincar com o jogo.“Apareceram alguns Pokémons que eu nunca vi”, declarou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100