29/12/2016

09:23

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Ana Hickmann dá entrevista emocionante para o Programa do Gugu, confira o vídeo…

A apresentadora da Record deu entrevista exclusiva para o Programa do Gugu, e se emocionou ao falar sobre o atentado que sofreu no início de maio desde ano.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Ninguém esqueceu o terrível susto pelo qual Ana Hickmann passou no início do mês de maio, quando um homem armado invadiu o quarto de hotel em que ela estava e a ameaçou. Na ocasião, Giovana Alvez de Oliveira, sua assessora, foi atingida pelos disparos. aqui

Mais de seis meses depois, a apresentadora afirmou que até hoje as lembranças do que aconteceu aquele dia passam na sua cabeça.

”2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, disse na entrevista.

“Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, disse a apresentadora.

“Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas, isso mexe comigo, me faz tremer um pouco”, declarou.

“Mas eu paro, respiro, concentro e sigo em frente”, acrescentou.

Desde que recebeu as ameaças de Rodrigo de Pádua, que dizia-se fã da apresentadora, disse que sente como se tivesse ganhado mais uma oportunidade de viver.  “Este foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui”, declarou.

Ela não descarta a possibilidade de ter outro filho no futuro. “Vontade é o que não falta”, afirmou.

Confira um trecho da entrevista:

A entrevista no programa do Gugu foi ao ar nesta quarta (28/12).

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

37
PENSA BRASIL NOTÍCIAS