26/07/2016

18:41

Por: Alberto Silva

“Alguém deveria mandar Larissa Manoela calar a boca” diz colunista

Era só mudar o número e pronto, né?", disse a colunista. E continuou: "Larissa deveria aprender com Maisinha a não ter o nariz empinado, a ser mais natural, menos forçada, mais discreta... E mais humilde".

O ‘chilique’ da atriz Larissa Manoela rendeu. Depois de ter o número de celular divulgado e ter recebido centenas de mensagens, a atriz desabafou no snapchat. O desabafo, porém, foi mal visto por alguns.

Para a colunista Fabíola Reipert, por exemplo, acha que a arrogância demonstrada pela estrela mirim foi desproporcional. “Queimou o filme esse tom de arrogância ao falar com fãs que ligaram no celular apenas por gostar dela. Apenas por serem fãs. Era só mudar o número e pronto, né?”, disse a colunista. E continuou: “Larissa deveria aprender com Maisinha a não ter o nariz empinado, a ser mais natural, menos forçada, mais discreta… E mais humilde”.

Na sequência do episódio no Snapchat, Larissa foi ao Twitter e deu a entender que o ex-namorado havia divulgado o número. A menina ironizou dizendo que se ex fosse bom, Deus não nos mandaria amar o próximo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93