OutrosUncategorized

ABSURDO – Odebrecht paga propina de 30 milhões para campanha de Dilma e Temer, veja…

A Odebrecht acaba de delatar o pagamento de 30 MILHÕES DE REAIS em PROPINAS para a campanha Dilma-Temer de 2014.

A Odebrecht acaba de delatar o pagamento de 30 MILHÕES DE REAIS em PROPINAS para a campanha Dilma-Temer de 2014. aqui

Enquanto isso, o ministro Herman Benjamin sinaliza que votará, no ano que vem, pela CASSAÇÃO da chapa Dilma-Temer no TSE, e conseqüentemente pela perda do mandato de Temer. Os demais ministros do TSE podem segui-lo, já que a eleição da Dilma foi COMPLETAMENTE ILEGAL.

Se isso se confirmar, ficaremos com o pior de dois mundos: sem o Temer, e sem eleições diretas para presidente, pois já terão passado dois anos do início do mandato 2015-2018.

Vale lembrar que, embora a popularidade do Temer não seja das melhores, 90% da população é CONTRA a eleição indireta para presidente. Ainda mais depois de ver o congresso eleger tipos como Renan Calheiros e o Rodrigo Maia.

A situação será a seguinte: A presidente sofreu o impeachment, seu sucessor não tem legitimidade para ficar no cargo, pois foi eleito com dinheiro de propina. O Congresso então teria que votar e escolher o novo presidente, mas este também foi eleito, em sua maioria, com dinheiro de propina. Portanto meus amigos, um governo militar de transição é mais do que necessário neste momento para mantar a estabilidade no Brasil.

Quem tiver paciência, verá que é exatamente isso que vai acontecer.

(Via Redação)

Related posts

14 famosos brasileiros que se odeiam e você não sabia

admin

TSE autoriza envio de militares para as eleições em 79 cidades do RN

admin

“Virou caso de Policia” PF abre inquérito sobre irregularidades em campanha de Dilma

admin