14/06/2015

09:57

Por: Alberto Silva

A Presidente Dilma estaria tendo mesmo um “caso” com apresentador Jô Soares?

A informação veio de um fonte direto do Palácio do Planalto, que contou a um jornalista e ao mesmo tempo pediu sigilo total que, o apresentador Jô Soares teria sido visto já mais de 6 vezes frequentando as dependência da residencia oficial da Presidente. Segundo O (a) Informante "Não era apenas um acesso normal, era encontros"

A informação veio de um fonte direto do Palácio do Planalto, que contou a um jornalista e ao mesmo tempo pediu sigilo total que, o apresentador Jô Soares teria sido visto já mais de 6 vezes frequentando as dependência da residencia oficial da Presidente. Segundo O (a) Informante “Não era apenas um acesso normal, era encontros”

Após esse relato ganhar a mídia, varias montagens foram feitas com as fotos os dois. E, segundo O (a) informante, para não propagar de forma “errada” estes encontros, um programa do Jô estaria sendo combinado para distrair essas pessoas que ficaram sabendo dos encontros íntimos.

O que resta saber é: Seria verdade ou apenas mais uma tentativa de alarmar boatos contra, ou a favor, da presidente.
Afinal de contas, namorar, que mal tem?

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

50

Clique aqui