19/07/2016

14:13

Por: Alberto Silva

Zilu rebate criticas de seguidores – ‘Não devo satisfação’

Um internauta mandou um recado para a apresentadora criticando-a sobre a forma com que ela vem gastando o próprio dinheiro. "Muita ostentação, senhora Zilu.

Zilu está curtindo uma temporada nos Estados Unidos, onde posou na Calçada da Fama e até mostrou boa forma de biquíni. A empresária, dona de um apartamento de R$ 4 milhões em Miami, recebe R$ 100 mil de pensão do ex-marido, Zezé Di Camargo, por quem já foi homenageada, e vem compartilhando os momentos de lazer com os seguidores em seu perfil no Instagram.

Porém, na segunda-feira (18), um internauta mandou um recado para a apresentadora criticando-a sobre a forma com que ela vem gastando o próprio dinheiro. “Muita ostentação, senhora Zilu. Pense mais em uma criança que precisa ser ajudada”, criticou um seguidor. O comentário desagradou a mãe de Wanessa, Camilla e Igor.

“A pior ostentação é a sua…. Julgar as pessoas sem as conhecer, ostentando ser mais ‘humilde’ que eles! Caridade não é pra ser divulgada, amore! Isso fica entre eu e Deus! Não devo satisfação sobre isso a ninguém! Quem eu ajudo, ou não, fica no oculto! Essa é a verdadeira caridade. Fica em paz, porque ostentar pobreza de espírito não é comigo”, rebateu.

Empresária nega affair após foto ao lado de rapaz

Solteira aos 58 anos, Zilu foi fotografada na companhia de um rapaz no início do mês. A apresentadora, no entanto, afirmou que continua solteira. A assessoria da empresária esclareceu a imagem e ela também publicou um texto na rede social para negar um possível romance. “Sei que muitos torcem por mim, e agradeço, mas não existe nenhum ‘affair’ nessa situação! Estou solteira, feliz e em um momento único de solitude!”, escreveu a apresentadora, recuperada de cirurgias na mandíbula.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93