16/07/2016

09:00

Por: Alberto Silva

Vídeo que poderá jogar LULA na cadeia reaparece na Web, ele assume obras da Odebrecht sem contrato, assista…

Eu queria agradecer o doutor Emílio Odebrecht (presidente do conselho da Odebrecht) e ao Marcelo (presidente do grupo Odebrecht) porque foram duas pessoas que começaram a construir essa obra ainda sem o contrato assinado

Investigações da Lava Jato apontam que a construção do Itaquerão foi viabilizada graças a pagamentos de propina pela Odebrecht.
Esse não é o único estádio da Copa do Mundo que está na mira dos investigadores, porém é o caso principal na mira da PF e MPF.

Um vídeo enviado por um internauta flagra um discurso da ‘alma viva mais honesta deste país’ ao lado de Andrés Sanchez.

Em sua fala, Lula agradece Emílio e Marcelo Odebrecht (pai e filho) por terem viabilizado o início das obras três meses antes da assinatura do contrato.

Um vídeo enviado por um internauta flagra um discurso da ‘alma viva mais honesta deste país’ ao lado de Andrés Sanchez.

O mais impressionante pode ser visto no minuto 1:10 do vídeo:

“Eu queria agradecer o doutor Emílio Odebrecht (presidente do conselho da Odebrecht) e ao Marcelo (presidente do grupo Odebrecht) porque foram duas pessoas que começaram a construir essa obra ainda sem o contrato assinado“

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96