27/09/2016

15:43

Por: Alberto Silva

Vidente fala em rede nacional que Jorge e Mateus poderá morrer, entenda

chega ao escritório da empresa Áudio Mix, uma carta semelhante avisando que a dupla Jorge e Mateus, além de integrantes de sua banda, sofreriam um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, no interior de São Paulo, no último dia 13 de setembro.

Juscelino Nóbrega da Luz enviou no dia 08 de junho do ano passado, uma carta autenticada para o escritório de Cristiano Araújo. Nela, o vidente da cidade de Águas de Lindóia, em São Paulo, detalhava o acidente que o cantor sofreria dias depois, com sua namorada. Na ocasião, a mensagem foi ignorada.

style="text-align: justify;">O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que um ano e três meses depois, chega ao escritório da empresa Áudio Mix, uma carta semelhante avisando que a dupla Jorge e Mateus, além de integrantes de sua banda, sofreriam um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, no interior de São Paulo, no último dia 13 de setembro.

O jornal detalha que, na data, estava marcado um show da dupla na Festa do Peão de Limeira. Foi decido, então, cancelar toda a agenda. Ninguém da equipe foi autorizado a sair de casa, atitude que teve apoio de todos os funcionários do escritório.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91