25/05/2016

23:51

Por: Alberto Silva

Veja os 7 lugares incrivelmente lindos mais que foram abandonados

Os lugares que estarão nessa lista foram tomados por areias do deserto, pela vegetação em sua volta e alguns outros que não tiveram muita interferência da natureza, mas permaneceram lindos.

Imagine se um dia o lugar que você acha mais bonito em todo o mundo fosse abandonado pelo ser humano e ficasse sem cuidados, o que poderia acontecer? A resposta é simples, porém inesperada, eles vão ficar ainda mais lindos. A natureza irá tomar conta desses lugares e um misto de naturalidade com construções do homem vai fazer esse lugar único e maravilhoso. Se não acredita, temos exemplos.

1- Teatro Lawndale

lugares abandonados 1

O Teatro Lawndale se perdeu em sua imensidão. Ele foi construído em Chicago, 1927, e depois disso foi utilizado com muitas festas e eventos. Ele não conseguiu se manter durante muito tempo por conta de ser enorme. Depois disso, ele foi usado como igreja e por fim foi esquecido. Ele permaneceu com sua beleza mesmo abandonado.

A natureza irá tomar conta desses lugares e um misto de naturalidade com construções do homem vai fazer esse lugar único e maravilhoso.

2- Túnel do Amor – Ucrânia

lugares abandonados 2

Existe um lenda que caso você caminhe nesse com sua parceira de mãos dadas, todos os desejos do casal serão realizados. Uma estrada de ferro foi abandonada e depois disso a vegetação tomou conta do lugar, fazendo um túnel simplesmente incrível.

3- Hotel del Salto

lugares abandonados 3

O hotel que parece ter saído de um filme de terror, está localizado na Colômbia em Salto del Tequendama. Ele foi construído na beira de um penhasco e por conta de uma problema de poluição com um rio, que era o principal motivo da ida de turistas no lugar, ele foi abandonada na década de 90.

4- Wonderland

lugares abandonados 4

Um lugar que foi abandonado na China, Pequim, prometia ser a nova “Disneyland”. O lugar era tão grande que tem aproximadamente 100 hectares de área. Depois de um estranhamento entre a empresa e agricultores da região, e nada foi para frente desde então. Mais um lugar magnífico que não tem utilidade nenhuma e está abandonado.

5- Kolmanskop

lugares abandonados 55

Imagina uma lugar feito pelo homem, e depois foi invadido pela areia. Essa cidade fica do deserto da Namíbia e foi abandonado por não ter mais utilidade pelos seus moradores. A cidade foi feita por caçadores de diamantes.

6- Cabana

lugares abandonados 6

A história dessa cabana localizada em Berchtesgaden, Alemanha, tem uma história muito simples e não acreditamos que pode ter se tornado um lugar tão bonito. A cabana simplesmente foi invadida pelo lago e foi abandonada.

7- Dadipark

lugares abandonados 7

O parque de diversões Dadizele, Bélgica, era um parque muito famoso da região. O fim do parque ficou muito famoso pelas atrações e preços acessíveis, mas teve um trágico e triste fim. Um garoto perdeu o braço depois de participar de uma atração aquática depois disso, várias coisas começaram acontecer envolvendo outras crianças e outros brinquedos. Ele foi abandonado pela falta de clientes e depois depois disso jovens entram para beber e pichar. O último dos lugares abandonados dessa lista.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93

Clique aqui