06/10/2016

11:04

Por: Alberto Silva

Veja como foi a estreia e o desastre do ‘The Voice Brasil’ 2016

O beijo gay no “The Voice Brasil” foi transmitido, ao vivo, para todo o Brasil

A Globo estreou nesta quarta-feira (5), a quinta temporada de “The Voice Brasil”, sem grandes mudanças no formato. Ainda com a participação dos jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, o programa chamou atenção, não pela voz dos cantores, mas pelos próprios participantes.

O cantor cubano, Alexey Martinez, levantou o público com uma canção latina e, ao final da apresentação, depois de ser aprovado por todos os jurados do programa, dedicou a vitória ao seu companheiro, um baiano e então os dois se beijaram. O beijo gay no “The Voice Brasil” foi transmitido, ao vivo, para todo o Brasil. No Twitter e no Facebook, os internautas se dividiram entre apoiar e criticar a exibição.

Além disso, outro ponto que chamou a atenção dos telespectadores foi a ausência de Ivete Sangalo, que foi anunciada como ‘supertécnica’ da atração. Vale lembrar que a cantora ainda deve aparecer nos próximos episódios da temporada para ajudar os jurados na escolha dos participantes.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91