05/10/2016

15:29

Por: Alberto Silva

Vaticano recebe denúncia de que Candidato a prefeito d RJ pode ser ANTI-CRISTO

O Papa Francisco, conhecido por ser progressista e, de fato, pop, recebeu a denúncia com humor e chegou a achar que se tratava de uma brincadeira .

O Vaticano divulgou nessa manhã que recebeu uma denúncia vinda diretamente do Rio de Janeiro em que Marcelo Freixo, candidato a Prefeito, é acusado de ser o anti-Cristo. A denúncia foi assinada de forma anônima por M.C. e traz prints de posts do Facebook e de correntes do WhatsApp.

Na denúncia, Freixo é acusado de ser comunista, defender bandido, apoiar traficantes, defender a tomada de três pinos, substituir o hino do município pelo assovio da Samsung, obrigar que o WhatsApp só permita áudios com mais de dois minutos e que todos os moradores da cidade do Rio de Janeiro usem Windows Phone.

O Papa Francisco, conhecido por ser progressista e, de fato, pop, recebeu a denúncia com humor e chegou a achar que se tratava de uma brincadeira do Sensacionalista. Ele se pronunciou nessa tarde em seu Twitter:

“Estou aguardado as informações do outro candidato para me posicionar, porém adianto que política e religião não deveriam se misturar rs” brincou.

Em outro tweet, o Papa Francisco disse que correntes do WhatsApp não podem ser levadas em consideração por não serem confiáveis: “Gente, uma vez recebi uma corrente com um texto meu assinado como Pedro Bial! Não acreditem em tudo que recebem por lá” disse.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92