19/05/2016

01:49

Por: Alberto Silva

URGENTE – Lula é levando as pressas ao Sírio Libanês

A informação ainda está sendo mantida sob sigilo com sua assessoria, médicos entraram e saíram das dependências onde LULA estava em Brasília onde, resolveram descolar o ex-presidente para São Paulo ao Sírio Libanês. Lula foi levado agora a noite ao hospital Sirio Libanês, assessoria aponta que caso e grave e boletim informativo sairá logo pela manhã. A saúde de Luiz Inácio Lula da Silva é assunto proibido entre os petistas, mas o ex-presidente parece estar com sérios problemas, afirma o colunista Cláudio Humberto, do Metro Jornal.

Segundo o colunista, o desinteresse de Lula até em discutir a sobrevivência do PT acionou o “alerta vermelho” em correligionários – terminou ontem (17) em Brasília, sem ele, a reunião da cúpula para definir o futuro e o discurso do PT até a presidente afastada Dilma Rousseff ser julgada.

Lula, que ficou em silêncio e pareceu bastante abatido quando Dilma deixou o Palácio do Planalto, na semana passada, também já não fala nas raras reuniões que vai. Ele também não apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú, em São Paulo.

A saúde de Luiz Inácio Lula da Silva é assunto proibido entre os petistas, mas o ex-presidente parece estar com sérios problemas, afirma o colunista Cláudio Humberto, do Metro Jornal.

Dirigentes do PT não confirmam a retomada do câncer, agora com dor, mas afirmam que Lula enfrenta “profunda depressão”. O Instituto Lula também diz que a doença não voltou a atacar o ex-presidente.

Um amigo íntimo disse que Lula anda insone com as investigações contra sua família. Acha a Lava Jato “muito parada” , o que avalia como um mau sinal.

A informação ainda não foi confirmada por nenhum dos familiares do ex-presidente, tentamos contato com Instituto Lula que não quis comentar o assunto.

Imagem Ilustrativa

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96