14/06/2016

17:50

Por: Alberto Silva

Um dos 33 participantes do estupro coletivo é pastor evangélico

Pelos áudios vazados esta semana o pastor Josué Guaribe da Anunciação, 37 anos, pai de duas filhas, respectivamente 6 e 13 anos, também está envolvido diretamente na cena do crime.

Áudios que circulam na zona oeste do Rio surge a identificação de mais um estuprador da jovem de 16 anos. Ele é um pastor evangélico do Morro do Barão. Tem 37 anos e 2 filhas.

Assustador saber que uma liderança religiosa participou do maior escândalo sexual da história brasileira. Pelos áudios vazados esta semana o pastor Josué Guaribe da Anunciação, 37 anos, pai de duas filhas, respectivamente 6 e 13 anos, também está envolvido diretamente na cena do crime.

No áudio que circulam via whatsapp nas favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro o seguinte diálogo está sendo difundido:

No áudio que circulam via whatsapp nas favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro o seguinte diálogo está sendo difundido

TRAFICANTE: Que merda, heim Pastor?

PASTOR JOSUÉ: Estou com muito medo de onde vai parar isso…

TRAFICANTE: Deu ruim pra geral. Tem polícia todo dia aqui no movimento. Tá me fudendo…

PASTOR JOSUÉ: Tô com medo do pessoal da igreja descobrir

TRAFICANTE: Vão descobrir e você tá fudido igual os outro 30… E vou te mandar um papo reto. Some antes que sumam com seus corno. O bicho vai pegar geral…

PASTOR JOSUÉ: Vocês vão me passar?

TRAFICANTE: Se precisá vamo mesmo. Vocês fuderam muito meu esquema. Vou lavar esta história com sangue. Não sei de quantos. Só tô esperando esfriar o assunto…. Seu crente de merda !!!

Pelo visto existe muita sujeira escondida no quarto do terror do Morro do Barão. O bom é que o whatsapp está sendo muito eficiente na revelação dos meliantes.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105