28/12/2015

01:15

Por: Alberto Silva

Thyane Dantas mulher de Wesley Safadão aciona a Justiça após receber ameaças na web

Nos últimos dias, a esposa do cantor Wesley Safadão, a empresária e modelo Thyane Dantas, usou seu perfil no Instagram para desabafar contra ataques que ela e sua família vêm sofrendo na internet.

Ela compartilhou prints de mensagens e escreveu: “Durante três anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra eu e minha família… Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso”.

Assustada, Thyane completou o desabafo dizendo que já acionou a Justiça: “Recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley. Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.. É com a Justiça agora”.

Wesley Safadão é o cantor com o cachê mais alto da atualidade, chegando a cobrar por show o valor de 700 mil reais. Atualmente, faz sucesso com a música “Camarote”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105