30/04/2016

00:38

Por: Alberto Silva

Temer quer sem-terras no seu governo

Para Boulos, Temer disse que vai manter o programa Minha Casa Minha Vida, a principal reivindicação dos sem-teto.

Depois de estar semanas se reunindo com empresários e políticos, Temer resolveu abrir parte da agenda para receber sindicalistas, sem-terra e sem-teto. Até o presidente do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, uma dos principais críticos ao impeachment, foi conversar com o vice decorativo.

Temer quer o apoio desses movimentos para ter base social na sua tentativa de se tornar presidente do país. O diálogo com essas organizações foi mediado pelo deputado Paulinho da “Farsa” Sindical (SD-SP). “O Michel me pediu para fazer o meio de campo ali. Ele sabe que conheço muita gente da área”, disse o deputado À BBC Brasil.

Paulinho também é o responsável por criar aquele famoso bolão do impeachment que gerou polêmica em todo o país.

O Michel me pediu para fazer o meio de campo ali. Ele sabe que conheço muita gente da área”, disse o deputado À BBC Brasil.

Para Boulos, Temer disse que vai manter o programa Minha Casa Minha Vida, a principal reivindicação dos sem-teto. Porém, o ativista não gostou muito do papo. “Ressaltei que somos contrários a todas as políticas que têm sido associadas a Temer. Somos contra o golpe contra um governo eleito legitimamente”, afirmou o líder do MTST à BBC Brasil.

Já com os sem-terra, Paulinho e Temer tentam conversar com José Rainha, ex-líder do MST e atual chefe da Frente Nacional de Luta do Campo e da Cidade (FNL). Rainha é um ativista histórico da causa da reforma agrária e o vice decorativo quer provar que apoia a causa e vai trabalhar juntos com os movimentos sociais para poder melhorar a vida no campo para o pequeno produtor rural.

A última pessoa que tentou agradar todo mundo na presidência foi e é Dilma Rousseff. E a gente sabe muito bem como isso acabou ou vai acabar.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93