10/08/2016

08:29

Por: Alberto Silva

Susana Vieira é esculachada após criticar Nordeste: ‘Quem é ela?’

Rosemberg Pinto ainda disse que não é a primeira vez que a global trata o Nordeste de forma preconceituosa

O deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou as declarações da atriz Susana Vieira, que afirmou durante ato de apoio ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, que a população das regiões Norte e Nordeste não tem conhecimento da Operação Lava Jato.

Ao rebater a contratada da Globo, o político se referiu a Susana como Sônia Maria, nome de batismo da atriz, afirmando que ela “precisa respeitar mais o Norte e o Nordeste”.

“Mas, o que esperar de uma pessoa que não se reconhece como Maria, por ser um nome vinculado às camadas mais pobres, assim como o nome Sônia, para dar lugar ao Susana Vieira?”, questionou.

Segundo o site ‘Bahia Notícias’, o petista ainda disse que não é a primeira vez que a global trata o Nordeste de forma preconceituosa. “Quem é ela para falar dos nordestinos? Em Pernambuco, durante a encenação da peça Paixão de Cristo, a mesma afirmou que estava em uma selva e precisaria de fumaça e tambores para se comunicar com a civilização. Diferentemente do que ela pensa, os nordestinos sabem muito bem o que está acontecendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Ela deveria sair dos sets de gravação da Rede Globo e conhecer de verdade o País onde vive”, disparou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93