05/10/2016

09:44

Sophia Abrahão diz ser melhor que Valeska Popozuda no funk

Mais uma vez atriz ganhou as notas mais altas dos jurados e segue em primeiro lugar entre as mulheres

Por: Alberto Silva

Sophia Abrahão brilhou e mais uma vez ganhou as melhores notas do time feminino no “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Dançando o ritmo do funk, que teve Nego do Borel como destaque entre os homens, duas coreografias eram as mais aguardadas da noite: a de Sophia Abrahão, atual líder do quadro, e de Valesca Popozuda, por já dominar o estilo. E para surpresa do público a atriz mostrou mais desenvoltura e superou a funkeira nas notas, ficando por mais uma semana à frente no placar.

Uma das juradas do dia, Dábora Nascimento cobriu Sophia de elogios: “Você foi sexy e foi abusada”. Namorado da artista, pelo Twitter Sérgio Malheiros acompanhou a apresentação e vibrou: “Linda, incrível, to aplaudindo aqui, meu amor. Parabéns”. E se divertiu ao ouvir da namorada: “Sérgio me dá um banho no funk, eu passo vergonha em casa”. “Me entregou novamente”, ele escreveu.

Após a apresentação de Valesca Popozuda, Claudia Raia, que participou como jurada técnica, resumiu: “Eu queria ter ido à loucura e não fui onde eu queria chegar”. Na web, fãs do programa concordaram com a atriz e bailarina: “Sophia dançou melhor que a Valesca”, escreveu uma telespectadora. “Sophia Abrahão esculachando Valesca Popozuda no funk… Já pode voltar, Jesus!”, brincou outra.

Lisandra Souto deixou quadro após fratura e Solange Couto trocou de professor

Namorado da artista, pelo Twitter Sérgio Malheiros acompanhou a apresentação e vibrou: "Linda, incrível, to aplaudindo aqui, meu amor. Parabéns". E se divertiu ao ouvir da namorada: "Sérgio me dá um banho no funk, eu passo vergonha em casa". "Me entregou novamente", ele escreveu.

Uma saída e uma troca de professor movimentaram o time das mulheres desta edição do quadro “Dança dos Famosos”. Na mesma semana, Lisandra Souto deixou a atração após sofrer uma fratura na costela – e mostrou o resultado de sua tomografia no Instagram – e Solange Couto trocou o professor Áureo Lustosa por Rodrigo Picanço.

O informado pelo apresentador Fausto Silva era que a troca para o novo coreógrafo aconteceu após Áureo sofrer uma lesão. Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo verdadeiro de ter deixado a competição foi depois de uma discussão entre a atriz e o rapaz. O bate-boca entre os dois fez com que Solange reclamasse dele para a produção do programa, alegando que seu rendimento ruim na competição era por culpa do antigo instrutor.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89